Entregas e Devoluções

A compra de produtos na loja electrónica de Quintas de Seia está sujeita aos seguintes termos e condições:

1) A descrição, imagem e quaisquer outras informações de um produto apresentado na loja electrónica podem ser alteradas sem aviso prévio. As imagens que ilustram cada produto podem diferir do produto entregue.

2) Todos os produtos estão sujeitos a ruptura de stock.

3) Os preços apresentados incluem sempre IVA incluído.

4) Caso Quintas de Seia não possa fornecer a encomenda de um cliente em parte ou na totalidade para envio imediato, o cliente será contactado de maneira a decidir-se o procedimento mais adequado para solucionar a situação.

5) As encomendas são normalmente levadas a cabo pela transportadora.. As encomendas são expedidas, após confirmação de pagamento, no prazo médio de 24 a 48  horas em Portugal Continental e 72 a 96 horas nas Ilhas.

6) Todas as encomendas feitas através do site, cujo o pagamento não seja liquidado dentro do prazo máximo de 7 dias, serão canceladas.

7) Todos os produtos enviados devem ser examinados pelo cliente imediatamente no momento da sua recepção. Caso seja detectada qualquer imperfeição ou dano no produto, o cliente deve devolvê-lo à empresa de transportes, justificar devidamente o motivo da devolução na guia de remessa e notificar de imediato Quintas de Seia.

10) Quintas de Seia reconhece a todos os seus clientes o direito de resolução dos contratos que com ela celebram, permitindo-lhes a devolução num prazo de 14 dias dos produtos adquiridos nos termos do Decreto-Lei n.º 143/2001 e Decreto-Lei 82/2008 de 20/05.