A compra de produtos na loja electrónica de Quintas de Seia está sujeita aos seguintes termos e condições:

1) A descrição, imagem e quaisquer outras informações de um produto apresentado na loja electrónica podem ser alteradas sem aviso prévio. As imagens que ilustram cada produto podem diferir do produto entregue.

2) Todos os produtos estão sujeitos a ruptura de stock.

3) Os preços apresentados incluem sempre IVA incluído.

4) Caso Quintas de Seia não possa fornecer a encomenda de um cliente em parte ou na totalidade para envio imediato, o cliente será contactado de maneira a decidir-se o procedimento mais adequado para solucionar a situação.

5) As encomendas são normalmente levadas a cabo pelas transportadoras. As encomendas são expedidas, após confirmação de pagamento, no prazo médio de 2 dias úteis em Portugal Continental; 5 dias úteis nas Ilhas (Madeira e Açores); resto do mundo, sujeitas às condições de entrega dos transportes internacionais, às quais a Quintas de Seia não se pode comprometer, estipulando um prazo de entrega das mesmas.

6) Todas as encomendas expedidas pela Quintas de Seia, o serviço de entrega das mesmas é efetuado pela transportadora CTT-Expresso. No entanto, em caso de produtos mais sensíveis às variações de temperatura, a Quintas de Seia coloca à disposição do Utilizador um serviço de entregas refrigerado FrioPaq.  Para usufruir deste serviço de entregas refrigerado, o Utilizador deve entrar em contacto com a Quintas de Seia através dos meios disponíveis, a fim de solicitar este mesmo serviço.

7) Todas as encomendas de valor igual ou superior a 50 euros, expedidas pela transportadora CTT-Expresso, não acresce o valor dos portes de envio para território de Portugal Continental. Esta condição não se aplica a encomendas expedidas pelo serviço FrioPaq. Para as ilhas (Madeira e Açores) e resto do Mundo, os portes de envio de acordo com o local de destino

8) Todas as encomendas feitas através do site, cujo pagamento não seja liquidado dentro do prazo máximo de 7 dias, serão canceladas.

9) Todos os produtos enviados devem ser examinados pelo cliente imediatamente no momento da sua recepção. Caso seja detectada qualquer imperfeição ou dano no produto, o cliente deve devolvê-lo à empresa de transportes, justificar devidamente o motivo da devolução na guia de remessa e notificar de imediato Quintas de Seia.

10) Quintas de Seia reconhece a todos os seus clientes o direito de resolução dos contratos que com ela celebram, permitindo-lhes a devolução num prazo de 14 dias dos produtos adquiridos nos termos do Decreto-Lei n.º 143/2001 e Decreto-Lei 82/2008 de 20/05. No processo de trocas ou devolução de algum artigo, os portes ficam a cargo do cliente.

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